segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pensei que conseguíamos juntas
Mas tu não quiseste
Agora só quero esquecer e não consigo
Enquanto via as nossas fotografias
Dizias que não querias estar comigo
Sempre preferiste os teus amigos
Toda a gente me acha estúpida
Apenas por ter acreditado que éramos só tu e eu
Que eles nunca nos iriam afastar
E agora dou razão a quem me chamou ingénua
Vejo todos os nossos momentos
A passarem na minha mente vezes sem conta
Agora destruíste-me
E eu apenas não consigo entender o porquê
Disseste intermináveis vezes
“Ficaremos juntas para sempre, nada nem ninguém nos vai separar”
Visões na minha memória
Do dia em que nos conhecemos
Durante todo este tempo
Passamos por coisas que nunca me irei esquecer
Ficámos juntas em sítios que irei sempre lembrar
Dizes que só te culpo
Não o faço
Mas sabes que tudo o que digo é verdade
Sabes que nunca ninguém te vai amar como amo
Nunca ninguém vai aguentar tudo o que aguentei por ti
Sabes bem que não
Dizes que acabou mesmo
Mas tanto tu como eu sabemos que
Ao fim de tanto tempo juntas
Não é tão fácil como pensas
Sabemos que vamos voltar a estar juntas
Nem que seja daqui a décadas
Nem eu nem tu nos vamos esquecer de nós
Simplesmente não vamos
Para sempre tua

Sem comentários:

Enviar um comentário