terça-feira, 14 de abril de 2009

Triste sentimento nocturno
A solidão em que me deixaste
Apresença que me privas
Um dia disseste que ficarias
Como amiga
Nem isso fizeste
Destruiste o amor
A amizade
Disseste que nunca te afastarias
Mentiste
Abandonaste-me
Mesmo asim
No silêncio dos meus pensamentos
Consigo perdoar-te
Não sei porque me preocupo
Porque te amo ao fim de tanto tempo
Porque ainda te dou amizade quando precisas
Mesmo sabendo
Que quando eu preciso
Me negas essa amizade que prometeste um dia em vão
Não sei porque estou contgo quando precisas
Porque vejo o fumo do cigarro a envolver-te
Sinto saudades dos nossos corpos unidos
Não sei porque ainda te amo
Não sei como o meu altruísmo ainda me permite
Mesmo amando-te
Deixar-te partir
Sem mim
Amo-te
Sei que mesmo que me afastes
Irei estar sempre contigo
Sempre que precisares estarei ao teu lado
Para sempre tua.

Sem comentários:

Enviar um comentário