segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um mundo de névoa
Coberto de mágoa
Uma tristeza contida
Em cada lágrima
Um momento esquecido em cada palavra que me dizes
Um grito de silêncio
Em cada frase ignorada
Minha alma desprezada
Por cada mentira tua
Minha envolvente escuridão
Por cada omissão tua
O cansaço intenso
Quando me ignoras
Quando me mentes
Cada vez mais me entristeces
A desilusão torna-se constante
E eu morro
Morro por este amor magoado.

É isto que sinto, é isto que sinto cada vez que me deixas sozinha nesta desilusão permanente.
Podes até não mentir com intenção de o fazeres, mas na realidade é o que acontece, mentes, seja ou não propositadamente.
Mesmo que o faças sem intenção magoas-me e desprezas-me, não só a mim mas também ao que tivemos, destróis um ano e meio de vida juntas a cada segundo que me magoas.
Acredito que não tenhas feito nem faças nada disto de propósito, mas foi e é o que acontece, deixaste-me completamente sozinha, sem ninguém, entregue a mim própria depois de tomares conta de mim tanto tempo, deixaste-me de repente completamente perdida e abandonada a mim.
Dói que o tenhas feito, dói que me estejas a destruir assim, mesmo que não tenha sido intencionalmente, dói bastante.
Só quero que sejas uma amiga decente e verdadeira, não só quando tu precisas, seja de amizade ou de sexo, mas também quando eu preciso.
Não te tornes essa gente que te estás a tornar, fica pessoa novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário